Inscrições Encerradas para Estudantes no Seminário Maranhense Serviço Social e Direitos Humanos
9 de julho de 2019

Seminário SS e Direitos Humanos - inscrições encerradas estudantes

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA), por meio da Comissão de Ética e Direitos Humanos, informa que estão encerradas as inscrições para estudantes no Seminário Maranhense Serviço Social e Direitos Humanos. O evento irá ocorrer durante todo o dia 26 de julho de 2019 (sexta-feira), no auditório do bloco E do Centro de Ciências Sociais (CCSo) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Campus Bacanga – São Luís/MA.

O Seminário contará com a realização de mesas temáticas sobre os direitos humanos no Maranhão, a defesa dos direitos humanos no exercício profissional da/o Assistente Social e abordará ainda a campanha nacional do conjunto CFESS/CRESS “Assistentes Sociais no Combate ao Racismo”, com foco para o Maranhão. A programação contará ainda com a apresentação de trabalhos.

Lembramos aos inscritos que o evento terá inicio às 8h do dia 26 de julho de 2019 e o valor da inscrição (R$10,00) deverá ser pago no ato do credenciamento.

Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – CRESS-MA