CRESS-MA
NOTÍCIAS
CFESS Agora está no Instagram!
2 de julho de 2019
ASCOM CRESS/MA

 

FONTE: CFESS

 

Perfil contribui na divulgação da profissão com ênfase na produção visual.

 

CFESSnoInsta-Final

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cfess agora está no Instagram!

 

 

Segundo uma matéria da revista Exame, publicada em agosto de 2018, o Instagram é a rede social que mais cresce em todo o mundo. São 1 bilhão de pessoas que usam o aplicativo, de acordo o próprio Instagram. Ainda de acordo com a reportagem, o Brasil tem grande participação nesse número, ficando em segundo lugar em usuários/as, com 64 milhões de pessoas utilizando a ferramenta.

 

Política de Comunicação do Conjunto CFESS-CRESS entende a comunicação como estratégia para o fortalecimento da imagem da profissão e para informação da categoria e da sociedade.

 

Por isso, a partir desse mês de julho, o CFESS passa contar com um perfil no Instagram (@cfessoficial).

 

Aderir à moda “publicar, curtir e seguir” é uma ação que responde, inclusive, a uma demanda da própria categoria, que frequentemente publica os cards (cartazes virtuais) e vídeos produzidos pelo CFESS no Instagram, que é uma rede social muito mais visual do que textual.

 

“É mais um canal de divulgação da nossa profissão, aonde daremos vazão à nossa produção visual e posicionamentos políticos em defesa da profissão e da categoria”, explica a vice-presidente do CFESS e integrante da Comissão de Comunicação, Daniela Neves.

 

O Conselho Federal possui também canais no FacebookYouTubeVimeo e Issue.

 

Então, se liga! Siga o CFESS no Instagram, curta e compartilhe!

 

 

 

Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – CRESS-MA

Gestão "Resistência e Luta" – 2017/2020