Retificado: Edital para Inscrição de Trabalho no 40º Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão
15 de abril de 2019

Edital Apresentação de Trabalho Retificado

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) vem a público informar que o Edital nº 01/2019, que trata da inscrição de trabalho para apresentação no 40º Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão, foi retificado. No capítulo I, que aborda os eixos temáticos, tivemos uma modificação quanto à nomenclatura dos eixos, que ficam agora descritos da seguinte forma:

I. Previdência;

II. Educação, Trabalho, Direitos Humanos, Sociojurídico, Questão Agrária, Questão Ambiental, Segurança Alimentar, Questão Urbana, Gênero, Raça e Etnia, Movimentos Sociais e outros temas;

III. Saúde;

IV. Assistência Social.

Acesse o edital completo retificado: Retificação de Edital para Apresentação de trabalho no 40º Encontro de AS

O CRESS-MA convida as/os assistentes sociais e estudantes do curso de Serviço Social para participarem do evento, apresentando seus relatos de experiências, resultados de pesquisa já concluída, relato de projetos e estudos em andamento que tenham ou não resultado de pesquisa, mas cujo conteúdo possa ser discutido no evento.

A inscrição no 40º Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão será gratuita para as/os profissionais com a inscrição ativa e adimplentes com o Conselho até o ano de 2018.

Assistente Social, caso ainda não tem realizado sua inscrição, INSCREVA-SE AQUI.

Confira a programação prévia do evento AQUI.