Teve Início Hoje, 12/04, o III Encontro Nacional de Educação
12 de abril de 2019

WhatsApp Image 2019-04-12 at 13.30.11

Mesa de abertura do evento. (Foto: arquivo pessoal)

Acontece hoje, 12/04, e se estende até o domingo (14/04), o III Encontro Nacional de Educação (ENE). O III ENE está sendo realizado na Universidade de Brasília (UnB), Centro Cultural Athos Bulcão, e é promovido pela Coordenação Nacional das Entidades em Defesa da Educação Pública e Gratuita (Conedep).

A primeira mesa do III Encontro Nacional de Educação tem como tema "Capitalismo e Educação – Lutas internacionais e nacionais pela educação pública", possuindo três mulheres como palestrantes: Virgínia Fontes (professora da UFF), Maria de La Luz Arriaga (professora do ensino primário no México) e Nara Cladera (professora do ensino primário na França).

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) está representado no evento pela presidente Célia Martins.

WhatsApp Image 2019-04-12 at 13.30.12

A presidente Célia Martins com a bandeira do CRESS-MA. (Foto: arquivo pessoal)

Saiba mais sobre o III ENE e acompanhe a cobertura ao vivo do evento em: www.encontronacionaldeeducacao.org