Confira Programação Completa do Seminário “Serviço Social, Atribuições e Competências Profissionais no Campo Sociojurídico”
27 de março de 2019

Folder programação

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) divulga a programação completo do Seminário “Serviço Social, Atribuições e Competências Profissionais no Campo Sociojurídico”que acontece amanhã, 28/03.

O evento acontece durante todo o dia, com início às 8h, no Centro Cultural do Ministério Público do Maranhão – Rua Oswaldo Cruz, 1396. Centro.São Luís/MA.

o Seminário tem como objetivos: discutir o trabalho profissional nos diversos espaços sócio-ocupacionais do sóciojurídico, considerando os desafios da atual conjuntura e propor o debate de questões relevantes, levando em consideração os resultados da fiscalização realizada pelo CRESS-MA nos anos de 2018 e 2019 em diversas instituições dessa área; ser evento preparatório para o 3º Seminário Nacional “O Trabalho da/o Assistente Social no Sóciojurídico”, a ser realizado nos dias 04 e 05 de abril de 2019, na cidade do Rio de Janeiro (RJ); e incentivar a participação das/os profissionais na comissão sóciojurídica do CRESS-MA.

Assistente Social, confira o ofício de Liberação Profissional AQUI.

Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – CRESS-MA