Termina o Conselho Pleno do CFESS, em Brasília
26 de março de 2019

FONTE: CFESS

Reunião de caráter deliberativo discutiu o CBAS, a metodologia do Encontro Nacional, estratégias de defesa do Serviço Social no INSS, entre outros assuntos.

ConselhoPlenoMarco2019

Reunião nº 216 do Conselho Pleno (foto: Rafael Werkema/CFESS)

Terminou no comingo (24/3), em Brasília (DF), a Reunião nº 216 do Conselho Pleno do CFESS.

As conselheiras do CFESS da gestão É de batalhas que se vive a vida (2017-2020) estavam reunidas desde a quinta-feira (21) na sede do CFESS para tratar de assuntos como a metodologia do Encontro Nacional 2019 e organização dos Descentralizados, o projeto Suas de Ponta a Ponta, os desdobramentos das ações do CFESS relacionadas ao INSS, o 16º CBAS, entre outros.

O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram o CFESS, de acordo com o Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS.

Leia a pauta completa