Retificado: Edital do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Humberto de Campos – MA
21 de janeiro de 2019

Edital Retificado Humberto de Campos

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) informa a todas/os as/os Assistentes Sociais que o edital nº 001/2018, publicado em 19 de dezembro de 2018, que trata do concurso público destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Humberto de Campos – MA, foi retificado.

A retificação trata da jornada de trabalho da/o Assistente Social que passa a ser de 30 horas, conforme Lei 12.317/10.

Confira retificação nº 003, publicada em 15 de janeiro de 2019, na íntegra: Retificação da jornada de trabalho da (o) Assistente Social

Confira o edital completo retificado: Edital Retificado da Prefeitura Municipal de Humberto de Campos-MA

Mais informações podem ser acessadas no site da instituição organizadora do concurso AQUI.