Agenda 2019 da Categoria já está Disponível na Sede do CRESS-MA
14 de dezembro de 2018

Agenda 2019

As agendas da categoria do ano de 2019 que tem como tema “Assistentes Sociais no Combate ao Racismo” já estão disponíveis para venda na sede do Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA). A aquisição da agenda poderá ser feita de segunda a quinta-feira, das 13h às 19h, apenas na sede do Conselho, localizada na Rua Hemetério Leitão, qda. 27, nº 196, São Francisco, São Luís-MA (próximo a igreja católica do São Francisco).

O valor unitário de repasse para a categoria é de R$ 10,00 (dez reais) e, conforme orientação do CFESS, não há qualquer tipo de atividade lucrativa neste repasse. A tiragem para o CRESS-MA é limitada a 240 agendas.

A nova edição traz o tema “Assistentes Sociais no Combate ao Racismo” e integra o conjunto de ações da Campanha de Gestão (2017-2020) de mesmo nome.  A publicação é resultado de um projeto editorial coletivo e tem o intuito de mobilizar o Serviço Social brasileiro para o combate ao racismo.

Importante destacar também que a Agenda Assistente Social 2018 atende as funções legais estabelecidas na Lei 8.662/1993, no que diz respeito à orientação profissional.