Oportunidade: Prefeitura de Paço do Lumiar Divulga Edital de Concurso Público
10 de dezembro de 2018

Concurso Paço do Lumiar

A Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar divulgou no último dia 03 de dezembro de 2018, edital de concurso público para provimento de cargos efetivos, no quadro de pessoal da Prefeitura, por meio de prova objetiva para todos os cargos, provas de títulos para todos os cargos de nível superior da área de educação, prova prática para os cargos de professor interprete de libras e instrutor de braile, prova discursiva para procurador e teste de aptidão física para Guarda Municipal.

O concurso público será regido pelo edital nº 001/2018 e sua realização ficará a cargo do Instituto Machado de Assis, obedecidas às normas constantes no Edital. As inscrições tiveram início dia 03 de dezembro e encerram-se dia 18 de janeiro de 2019 pelo site www.institutomachadodeassis.com.br. Os valores das taxas de inscrição variam de R$ 52,00 a R$ 135,00.

Há 4 (quatro) vagas de ampla concorrência para graduada/o em Serviço Social com salário de R$ 2.611,76 e carga horária de 30h, compatível com a lei federal nº 12.317, de 27 de agosto de 2010, que estabelece a jornada de trabalho de 30 horas semanais para assistentes sociais.

Confira o edital de abertura: Edital de Concurso para a Prefeitura de Paço do Lumiar

Inscrições AQUI