Gestão do Mais Novo Conselho Regional Toma Posse, no Estado de Roraima
30 de novembro de 2018

FONTE: CFESS

gestao-cressrr-2018

Diretoria tomou posse nesta quarta-feira (foto: CRESS-RR)

Conjunto agora possui 27 CRESS.

Esta quarta-feira (28/11) foi um dia histórico para o Conjunto CFESS-CRESS. Tomou posse em Boa Vista (RR) a gestão do mais novo Conselho Regional, o da 27ª Região. O novo CRESS, que foi desmembrado do estado do Amazonas, agora possui diretoria própria, com mandato até maio de 2020.

O CFESS marcou presença, com a vice-presidente Daniela Neves. “O novo CRESS vem fortalecer o Conjunto e, mais que isso, aproximar os/as profissionais que residem em Roraima de suas entidades representativas, na defesa de nossa profissão”, enfatizou a conselheira.

gestao-cress-rr-2018-posse

Na cerimônia de posse, os cartazes da campanha "Assistentes sociais no combate ao racismo" enfeitaram a mesa, que teve participação da vice-presidente do CFESS, Daniela Neves (esq.) (foto: CRESS-RR)

A presidente do CRESS-RR, Ana Laura Menezes,  destacou a importância do novo Regional. “O Serviço Social em nosso estado se fortalece com o novo CRESS. Queremos, enquanto gestão, possibilitar cada vez mais um atendimento qualificado aos/às assistentes sociais de Roraima, bem como lutar pela valorização da profissão na região”, concluiu a conselheira.

O novo CRESS está localizado na Rua David Ramalho, nº 327 – Bairro Liberdade, em Boa Vista, capital do estado. Para informações, basta entrar em contato pelo telefone (95)3623-3703 ou pelo e-mail  cress_rr@yahoo.com.br.

Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – CRESS-MA