CRESS-MA Convida para a Palestra “Conjuntura Política, Democracia e Processo Eleitoral 2018”
24 de outubro de 2018

Assembleia e palestra

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) convida todas/os as/os Assistentes Sociais do Maranhão para participarem da palestra “Conjuntura Política, Democracia e Processo Eleitoral 2018” que acontece na próxima sexta-feira, 26/10, às 15h30, na sede do CRESS-MA, situada na Rua Hemetério Leitão, nº 196, São Francisco, São Luis- MA, próximo à Igreja de Católica do São Francisco.

A palestra será ministrada pelo professor do Instituto Maranhense de Ensino e Cultura (IMEC) e doutor em Políticas Públicas, Franklin Douglas Ferreira. Logo a seguir, será realizada a II Assembleia Geral de 2018, a partir das 17h, em primeira chamada, e a partir das 17h30, em segunda chamada. De acordo com edital de convocação divulgado pelo Conselho e publicado no Jornal Pequeno do dia 22 de setembro de 2018, serão pautas da reunião: Definição do valor da Anuidade do Exercício de 2019; e Outros assuntos de interesse da categoria.