CRESS-MA
NOTÍCIAS
Oportunidade: UFPI Divulga Edital de Concurso Público para Professor em Magistério Superior
4 de outubro de 2018
ASCOM CRESS/MA

 

Oportunidade UFPI

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou no último dia 20 de setembro, edital de Concurso Público para provimento de 39 (trinta e nove) vagas docentes, referentes à carreira de Magistério Superior nos Campi Amílcar Ferreira Sobral, na cidade de Floriano; Ministro Petrônio Portela, na cidade de Teresina; Ministro Reis Veloso, na cidade de Parnaíba; Professora Cinobelina Elvas, na cidade de Bom Jesus, e Senador Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos-PI, todas no Estado do Piauí.

 

As inscrições encerram-se dia 19 de outubro de 2018 e devem ser realizadas de forma presencial, no protocolo Geral da UFPI, localizado no Bloco SG-7 do Campus de Ministro Petrônio Portella, Bairro Ininga, Cidade de Teresina, no horário de 14h as 17h30. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 63,00 a R$ 215,00. Os candidatos a estas vagas serão classificados por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório; provas didáticas, de caráter eliminatório; e prova de títulos, de caráter classificatório.

 

Há uma vaga para graduada/o em Serviço Social e, no mínimo, doutor em serviço social ou em áreas afins, para ministrar a disciplina Fundamentos do Trabalho Profissional, no Centro de Ciências Humanas e Letras do Campus Ministro Petrônio Portella, localizado no Bairro Ininga, em Teresina – PI.

 

Confira o edital completo:edital_de_abertura_n_09_2018 UFPI

 

 

 

Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão / CRESS-MA

Gestão "Resistência e Luta" – 2017/2020