CRESS-MA Inicia Hoje uma Sondagem sobre a Requisição de Assistentes Sociais para Realização de Perícia Técnica
3 de outubro de 2018

Sondagem COFI

O Conselho Regional do Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA), por meio da Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI), inicia hoje, 03/10, e finaliza em 31/10 uma sondagem sobre a requisição das/os Assistentes Sociais não vinculados aos órgãos do Poder Judiciário para realização de pericias técnicas não-oficiais (laudos, pareceres, estudos, etc.).

A sondagem tem como objetivo atualizar os dados sobre o assunto no Estado do Maranhão para que seja efetuada nova intervenção junto ao Tribunal de Justiça, Ministério Público e Defensorias Públicas que requisitam tais demandas dos profissionais não vinculados a estes.

Participe! É importante para o fortalecimento da luta e valorização da categoria!

O link do formulário foi enviado por email a todas/os as/os Assistentes Sociais cadastrados no CRESS-MA e está disponível AQUI.

CLIQUE AQUI.