Participe do Fórum Maranhense em Defesa do SUS
10 de setembro de 2018

forum maranhense em defesa do sus

O Grupo de Trabalho de Seguridade Social e Assuntos de Aposentadoria (GTSSA) – APRUMA/UFMA, com o apoio da Comissão de Seguridade Social do Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) convida todas /os as/os interessadas/os a participarem de reunião para articulação da construção do Fórum Maranhense em Defesa do Sistema Único de Saúde (SUS).

A reunião será realizada no dia 12 de setembro (quarta-feira), às 15h, na sede do CRESS-MA, localizada na Rua Hemetério Leitão, nº 196, São Francisco, São Luís – MA (próximo a Igreja Católica do São Francisco) e terá como pauta “Discutir o processo organizativo e funcionamento do Fórum Maranhense em Defesa do SUS”. A construção do Fórum faz parte de uma articulação nacional, da Frente Nacional Contra a Privatização da Saúde.

As/os participantes que desejarem, receberão uma declaração de participação para apresentarem no seu local de trabalho.

Venha LUTAR por um SUS 100% público, estatal e de qualidade!