Gestão do CFESS Realiza o Conselho Pleno
20 de agosto de 2018

FONTE: CFESS

imagem-pleno-agosto-2018

Gestão está reunida na sede da instituição até domingo (foto: Diogo Adjuto/CFESS)

Reunião segue até domingo (19), em Brasília.

O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram o CFESS, de acordo com o Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS.

Nesta semana, entre os dias 16 e 19 de agosto, a gestão do CFESS É de batalhas que se vive a vida (2017-2020) está reunida na sede da instituição, para mais um Conselho Pleno. Nos assuntos em pauta, há as reuniões das comissões do CFESS (orientação e fiscalização, ética e direitos humanos, comunicação, formação profissional e relações internacionais, seguridade social, administrativo-financeiro). A gestão também fará uma avaliação dos Encontros Regionais Descentralizados do Conjunto, bem como irá tratar dos preparativos para o 47º Encontro Nacional, que ocorrerá em setembro em Porto ALegre (RS).

Além disso, também serão debatidos o Projeto CFESS na Estrada e os próximos passos da Campanha de Gestão 2017-2020 – Assistentes ociais no combate ao racismo (clique aqui para saber mais)

Confira a pauta completa e saiba o que está sendo discutido