Confira o Ofício de Liberação Profissional para Assistentes Sociais Inscritas (os) no 39º Encontro de Assistentes Sociais do Estado do Maranhão
4 de abril de 2018

Cartaz divulgação do 39 Encontro de AS

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) informa que já está disponível o ofício circular CRESS/MA nº08/2018 que trata da liberação dos (as) Assistentes Sociais para participarem do 39º Encontro de Assistentes Sociais do Estado do Maranhão. Informa ainda que o documento é para uso exclusivo dos (as) profissionais que irão participar do evento.

O evento ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de maio de 2018, em São Luís/MA, no auditório do Complexo Pedagógico Paulo Freire, UFMA Campus – Bacanga, e abordará o tema “SEGURIDADE SOCIAL: contrarreformas, resistência e defesa de direitos sociais.”

Participe! Inscreva seu trabalho!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO PRÉVIA DO EVENTO: Programação Prévia

CONFIRA O EDITAL PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS: Edital para apresentação de trabalho no 39º Encontro de Assistentes Sociais do Estado do Maranhão

Ainda não efetuou sua inscrição, clique AQUI.

BAIXE O OFÍCIO DE LIBERAÇÃO PROFISSIONAL: Ofício circular CRESS-MA nº 08.2018

Clique AQUI para mais informações sobre o encontro.