CRESS-MA
NOTÍCIAS
Inscrições de Trabalho para o 39º Encontro de Assistentes Sociais Encerram-se Dia 15 de Abril
28 de março de 2018
ASCOM CRESS/MA

 

Cartaz Inscrições de trabalho 39 Encontro de AS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) informa que as inscrições de trabalho para o 39º Encontro de Assistentes Sociais do Estado do Maranhão encerram-se dia 15 de abril de 2018. As inscrições no encontro e de trabalhos tiveram início no dia 06 de março de 2018.

 

O CRESS-MA convida todas (os) as (os) assistentes sociais a compartilharem suas experiências profissionais exitosas, pois acredita que dessa forma podemos reafirmar o compromisso ético político na defesa da profissão e da classe trabalhadora, seguindo firme na direção do fortalecimento do projeto profissional. Os resumos, de apenas uma lauda, poderão ser enviados até o dia 15 de abril de 2018 para o email eventos@cressma.org.br ou pela plataforma de inscrição do evento. Poderão ser apresentados: relatos de prática, resultados de pesquisa já concluída, relato de projetos e estudos em andamento e que ainda não tenham resultado de pesquisa, mas cujo conteúdo possa ser discutido no evento. 

 

A apresentação dos trabalhos será na modalidade comunicação oral. Caso o trabalho tenha mais de uma/um autora/autor, todas/os aquelas/es que se colocarem como apresentadoras/es deverão estar devidamente inscritas/os no encontro. Cada autor poderá submeter até 2 (dois) trabalhos, sendo um individual e o segundo coletivo.

 

Confira o Cronograma de Envio de Trabalhos:

 

Data                                    Atividade
06/03/2018                          Data inicial para envio de trabalhos
15/04/2018                          Data final para envio de trabalhos
04/05/2018                          Divulgação de trabalhos aprovados

 

Acesse o edital completo: Edital para apresentação de trabalho no 39º Encontro de Assistentes Sociais do Estado do Maranhão

 

Faça sua inscrição AQUI

 

 

Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão / CRESS-MA

Gestão "Resistência e Luta" – 2017/2020