Município de Itapecuru Mirim Recebe Visita do CRESS-MA
23 de março de 2018

WhatsApp Image 2018-03-21 at 11.42.53

Durante os dias 20 e 21 de março o Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) esteve presente no Município de Itapecuru Mirim, por meio de suas agentes fiscais, Lucilene Guimarães e Edivana Siqueira. A visita faz parte do Projeto "CRESS Trilhando Caminhos no Maranhão", que tem como objetivo descentralizar as ações de fiscalização do exercício profissional das (os) Assistentes Sociais no Estado do Maranhão.

As profissionais do CRESS-MA realizaram ações de orientação e fiscalização em diversas intuições, bem como promoveram reuniões ampliadas com assistentes sociais que atuam na área da saúde e assistência social. Ressalta-se ainda a participação massiva de profissionais na reunião ampliada do dia 21/03, tendo em vista a colaboração da Secretária de Assistência Social do Município, Teresa Lauand, que proporcionou a liberação dos profissionais e forneceu toda a estrutura física para execução da reunião.

Confira abaixo fotos das atividades:

WhatsApp Image 2018-03-21 at 12.45.13

WhatsApp Image 2018-03-21 at 12.45.10

WhatsApp Image 2018-03-21 at 12.45.08 (1)