CRESS-MA Participa de Capacitação no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura
21 de fevereiro de 2018

WhatsApp Image 2018-02-21 at 16.44.49

Lucilene Guimarães, agente fiscal do CRESS-MA.

Durante a manhã de hoje, 21/02, o Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) participou de uma capacitação interna do Serviço Social no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura – Socorrão II. A atividade teve como objetivo trabalhar temas pertinentes à prática profissional da (o) assistente social na Instituição de saúde.

WhatsApp Image 2018-02-21 at 16.44.49 (1)

Equipe de assistentes sociais do Hospital Socorrrão II.

A agente fiscal, Lucilene Guimarães, ministrou a palestra “Abordagem Social e Ética no Atendimento aos Usuários”, abordando o código de ética profissional e sua relação com os usuários, além dos direitos e deveres da (o) assistente social. Lucilene considerou pertinente a iniciativa da Instituição por favorecer o aperfeiçoamento da prática profissional, além de fortalecer o trabalho em equipe.