Professora Marilda Iamamoto Recebe Premiação Internacional
5 de fevereiro de 2018

FONTE: CFESS

marilda-cbas-2016-g

Professora Marilda Iamamoto durante o 15º CBAS, em Pernambuco, em 2016 (foto: Comunicação/CFESS)

Entrega ocorrerá durante a Conferência Mundial de Serviço Social em julho, na cidade de Dublin (Irlanda).

Grande notícia para o Serviço Social brasileiro: uma assistente social da América Latina foi agraciada com o prêmio Katherine Kendall, concedido pela Associação Internacional de Escolas de Serviço Social (Aiets). Por indicação da Associação Latino-Americana de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (Alaeits), a professora da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Marilda Iamamoto, foi a escolhida, em decorrência de seu brilhante e fundamental legado acadêmico e do compromisso com o Serviço Social durante toda a carreira.

A entrega ocorrerá durante a Conferência Mundial de Serviço Social, promovida pela  Federação Internacional de Serviço Social (Fits), de 4 a 7 de julho de 2018 em Dublin (Irlanda). “O CFESS, que também estará presente ao evento, parabeniza a professora e comemora a premiação, reafirmando a importante contribuição de Marilda Iamamoto ao Serviço Social crítico em nosso país”, afirma a presidente do CFESS, Josiane Santos.

Conferência Mundial
O CFESS estará presente e convida profissionais do Brasil e a se somarem aos debates. No site oficial do evento, além da inscrição para a conferência, é possível saber sobre a cidade de Dublin, dicas de hospedagem e outras informações úteis sobre a cidade, o país e sobre o visto de entrada.

Quem quiser tirar dúvidas e saber mais pode escrever para o email: swsd2018@mci-group.com,  acessar os perfis oficiais do evento no Twitter (@SWSD2018) ou no Facebook (facebook.com/swsd2018).

Clique aqui e conheça o site oficial do evento

março
25 26 27 28 29  1   2