CRESS-MA Consegue Retificação de Concurso Público para a Cidade de São Bernardo-MA
30 de janeiro de 2018

Edital retificado

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) informa que o edital 001/2017, publicado em dezembro de 2017, que trata do concurso público para provimento de cargos a prefeitura do município de São Bernardo no Maranhão foi retificado. O CRESS-MA encaminhou pedido de impugnação para a comissão de concursos do município, solicitando a alteração da exigência de 40h de trabalho semanal para assistentes sociais, tendo em vista a Lei 12.317/2010 que estipula a carga horária de 30 horas de trabalho semanal para a (o) assistente social, sem redução de salário. O Conselho requisitou também a equiparação dos vencimentos para os profissionais de nível superior, contudo não obteve êxito.

Confira retificação na íntegra: Refiticação concurso São Bernardo

Ou pelo site da organizadora do concurso aqui.