Oportunidade: Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social divulga edital de Concurso Público
25 de janeiro de 2018

Oportunidade

A Secretária Municipal de Administração de São Luís, Estado do Maranhão, divulgou edital de abertura do Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, do quadro de pessoal da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (SEMCAS). São oferecidas vagas para o cargo de Técnico Municipal Nível Superior, nas seguintes áreas de atuação: Serviço Social (28 vagas, sendo cinco reservadas para candidatos com deficiência), Direito (5 vagas, sendo uma vaga para candidato com deficiência) e Psicologia (19 vagas, sendo três reservadas para candidatos com deficiência). As inscrições, que cobram taxa de R$ 100,00, serão recebidas até às 23h59 do dia 28 de fevereiro de 2018, por meio do endereço eletrônico do Instituto AOCP, empresa responsável pela organização do certame.

Os candidatos a estas vagas serão classificados por meio de provas objetivas, discursivas e avaliação de títulos de caráter eliminatório e classificatório, as quais deverão acontecer a partir do dia 08 de abril de 2018 na cidade de São Luís. A remuneração inicial bruta será de R$ 2.036,25.

Confira o edital completo e os seus anexos abaixo:

Edital SEMCAS

Anexo I