Oportunidade: Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores divulga edital de Concurso Público
24 de janeiro de 2018

Oportunidade

A Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (SEGEP) do Maranhão divulgou edital de Concurso Público para o preenchimento de 30 vagas para profissionais de nível Médio e Superior para compor seu quadro de funcionários. As inscrições, que cobram taxas de R$ 90,00 a R$ 140,00, serão recebidas até às 14h de 23 de fevereiro de 2018, por meio do endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, empresa responsável pela organização do certame. Há uma vaga para Assistente Social.

Os candidatos a estas vagas serão classificados por meio de provas objetivas; discursiva – redação/estudo de caso e avaliação de títulos, as quais deverão acontecer a partir do dia 29 de abril de 2018 na cidade de São Luís.

Confira edital completo aqui: edital_de_abertura_segepma

Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – CRESS-MA