Oportunidade: SMDH Seleciona Técnico Social
8 de janeiro de 2018

application-2580867_1920

A Sociedade Maranhense de Direitos Humanos (SMDH) abriu hoje, 08/01, processo seletivo para contratação de profissional técnico social para integrar a Equipe do Programa de Proteção a Defensores dos Direitos Humanos no Maranhão, programa integrante do Sistema Nacional de Proteção a Pessoas, convênio entre o Governo Federal e Governo do Estado do Maranhão, que visa proporcionar proteção e assistência à pessoa física e jurídica, grupo, instituição, organização ou movimento social que promova, proteja e defenda os Direitos Humanos e, que em função de sua atuação e atividades nessas circunstâncias encontra-se em situação de risco e/ou em vulnerabilidade.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo email processoseletivosmdhtc0032016@gmail.com, até o dia 12 de janeiro. O processo seletivo é regido pelo Edital nº 001/2018/SMDH e constará de 3 etapas: análise curricular e da carta de intenções para pré-seleção; prova escrita; e entrevista.

Confira edital completo aqui: Edital-de-Seleção-PPDDH-MA-2018