Gestão do CFESS Realiza o Último Conselho Pleno de 2017
18 de dezembro de 2017

FONTE: CFESS

Reunião terminou neste sábado (16), em Brasília.

pleno-outubro2017G

Conselheiras do CFESS reunidas durante o Conselho Pleno (foto: Diogo Adjuto/CFESS)

A gestão do CFESS "É de batalhas que se vive a vida" (2017-2020) concluiu, neste sábado (16), a última reunião do Conselho Pleno em 2017. Na pauta, as conselheiras debateram sobre a proposta orçamentária da entidade para 2018, as estratégias de comunicação do CFESS e o calendário de atividades do próximo ano, incluindo os eventos que ocorrerão em 2018.

Também constaram da pauta assuntos como a programação do projeto "CFESS na Estrada" do ano que vem; as estratégias de enfrentamento ao Ensino de gradução à Distância em Serviço Social (EaD), além das reuniões das comissões temáticas do CFESS.

O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram o CFESS, de acordo com o Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS.

Confira a pauta completa