FONTE: CFESS
Nota ressalta a contribuição deste incansável defensor do pensamento social comprometido com as classes trabalhadoras para o serviço social brasileiro.
No último dia 29 de novembro, o mineiro de Juiz de Fora, professor emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), militante e marxista José Paulo Netto completou 70 anos de idade.
O CFESS vem a público parabeniza-lo e ressaltar sua imensa contribuição ao Serviço Social brasileiro.
José Paulo Netto, por meio de sua trajetória política e intelectual, esteve presente nos grandes debates da profissão, com destaque para o movimento de reconceituação do Serviço Social e para a construção do atual Código de Ética do/a Assistente Social.
Por isso, fazemos essa homenagem a este incansável defensor do pensamento social comprometido as classes trabalhadoras que, com sua obra, contribui diariamente para um Serviço Social crítico e para a luta por uma sociedade justa e emancipada.
Assista abaixo a um vídeo elaborado pela Editora Cortez com vários testemunhos sobre a vida e a obra do professor José Paulo Netto.
Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão / CRESS-MA
Gestão "Resistência e Luta" – 2017/2020
D | S | T | Q | Q | S | S |
---|---|---|---|---|---|---|
26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 1 |
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |
23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 |