CRESS-MA convoca Assistentes Sociais para Assembleia Geral Ordinária
20 de novembro de 2017

assembleia

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão (CRESS-MA) convoca todas (os) as (os) as (os) Assistentes Sociais do Maranhão para participarem da Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 24 de novembro de 2017 (sexta-feira), às 17h, na rua Hemetério Leitão, nº 196, São Francisco, São Luís – MA (próximo à Igreja de Católica do São Francisco).

Confira edital completo abaixo:

CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL – CRESS 2ª REGIÃO/MA

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam pelo presente Edital, convocados/as todos/as os/as Assistentes Sociais do Maranhão para participarem da Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 10 de novembro de 2017, na Hemetério Leitão, 196, São Francisco, São Luís – MA, próximo à Igreja de Católica do São Francisco, às 17h em primeira convocação com a presença de 1/5 dos profissionais inscritos ativos e em pleno gozo de seus direitos e às 17h30 em segunda convocação com quórum presente, com as seguintes pautas:

a) Definição do valor da Anuidade do Exercício de 2018;

b) Outros assuntos de interesse da categoria.

São Luís – MA, 04 de agosto de 2017.

Maria Carla Carvalho Cavalcante

Conselheira presidente do CRESS- MA

Gestão “Resistência e Luta” (2017-2020)

* Edital de convocação publicado no Jornal Pequeno em 11 de novembro de 2017.

Lembramos que esta Assembleia Geral iria ocorrer no último dia 10/11, mas foi adiada em virtude da Paralisação Nacional, onde o CRESS-MA fechou sua sede e cancelou todas as atividades programadas como forma de apoio a Greve Geral.

Gestão "Resistência e Luta" – 2017/2020