CRESS-MA – CONVITE
9 de novembro de 2017

convite audiênciaO Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão (CRESS-MA) convida todas (os) Assistentes Sociais a participarem de Audiência Pública na Câmara Municipal de São Luís, amanhã, 10/11, às 10h. A pauta a ser discutida será atual situação do SUAS.

O CRESS-MA tem participado ativamente de todas as atividades em Defesa da Política Pública de Assistência Social no Maranhão, apresentando o seu posicionamento contrário ao desmonte do SUAS, ao seu corte orçamentário e sua consequência para a sociedade.

O CRESS-MA lançou como forma de protesto a primeira edição do CRESS-MA Manifesta, que tem como tema “Em defesa da Política Pública de Assistência Social”. Esta é a primeira publicação de um série que tratará sobre diversos temas pertinentes ao Serviço Social no contexto regional e nacional.

PARTICIPE!

ASSISTENTE SOCIAL. Profissional de Luta!

Confira a matéria sobre a participação do CRESS-MA em Atos em Defesa do SUAS em São Luís-MA

Leia o CRESS-MA Manifesta abaixo:cress-ma manifesta frentecress-ma manifesta verso