Processo Seletivo Simplificado: Confira resultado final para o cargo de Assessor/a de Imprensa e Comunicação
9 de agosto de 2017

RESULTADOO Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão torna público o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Assessor/a de Imprensa e Comunicação.

Realizada entre os dias 2 e 4 de agosto, a última etapa do processo seletivo, foi composta por entrevistas. A seleção correu para preencher uma vaga disponível no quadro do Conselho de Assessor de Comunicação com carga horária de trabalho de 30h semanais, com remuneração mensal de R$ 1.832,77, plano de saúde, vale alimentação e auxílio transporte.

Confira a relação o/a aprovado/a demais suplentes em ordem de classificação para o cargo:

Aprovado/a:

MARCELA COELHO DE SOUSA