CRESS-MA mudou de endereço
1 de novembro de 2016

CRESS-MA mudou de endereço

A partir desta segunda-feira, 07 de novembro, o conselho funcionará em sua nova sede localizada na rua Hemeterio Leitão, 196, São Francisco, São Luís-MA

cress

O CRESS-MA Informa que a partir desta segunda-feira, 07 de novembro, estará funcionando em sua nova sede localizada na Rua Hemeterio Leitão, 196, São Francisco, São Luís-MA, CEP: 65076-420.

Após laudos da Defesa Civil, do Conselho regional de engenharia (CREA) e do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) que atestaram as condições da sede localizada na Rua São João (Centro), o Conselho, a partir da deliberação realizada em Assembleia Ordinária no 15 de julho de 2016, decidiu adquirir a nova sede com recursos próprios.

Caso a categoria não consiga contato através dos telefones fixos (98) 3222 7676, (98) 3232 6029), o Celular (98) 98896 9254 também estará disponível para atendimento.

Ponto de referência: Após a igreja do São Francisco, adentrando para o bairro, a segunda esquina a esquerda fica a nova sede.

Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – CRESS, 2ª região

Localize pelo google maps aqui

Visite nosso novo portal: cressma.org.br

Errata: Inicialmente havíamos divulgado que nosso atendimento estaria disponível a partir do dia 3, quinta-feira, contudo, em virtude de adequações a nova sede, alteramos a data para o dia 7 de novembro, segunda-feira, com expediente de 13h às 19h.

nova-sede