Vem aí o 37º Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão
5 de abril de 2016

37 encontroDias 18, 19 e 20 de Maio, em São Luís/MA, acontece o 37º Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão, um evento realizado pelo Conselho Regional do Maranhão (CRESS – 2ª Região), para profissionais, pesquisadores, professores e estudantes de Serviço Social que terá mais de 10 palestras que abordarão temas como projetos societários, ética na sociedade contemporânea, Serviço Social e Direitos Humanos, saúde, movimentos sociais, gênero, raça, formação profissional e SUAS. Os interessados podem se inscrever online e presencialmente.

Com a temática “80 Anos de Serviço Social no Brasil: Função histórica na relação com os projetos societários”, o 37º Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão faz referência aos 80 anos da fundação da primeira escola de Serviço Social no Brasil, marco inicial do Serviço Social como profissão no país.

O evento conta com o apoio do Departamento de Serviço Social da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS)

Acesse Aqui a programação prévia.

INSCRIÇÕES PARA PROFISSIONAIS

A inscrição de profissionais para o 37º Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão custa R$ 60,00 para Assistentes Sociais adimplentes (anuidades pagas até 2015). Para os demais, o valor será de R$ 100,00.

Para realizar a inscrição no evento, o profissional deverá encaminhar uma ficha de inscrição preenchida juntamente com o comprovante de pagamento para o e-mail inscricoescressma@gmail.com.

A inscrição também pode ser realizada presencialmente na sede do CRESS na Rua 13 de Maio/Rua de São João, 121, Centro, São Luís/MA.

Presencialmente, o pagamento poderá ser feito em dinheiro ou no débito. Para as inscrições online, o mesmo poderá ser realizado através de depósito ou transferência.

Inscrições para profissionais

Ficha de inscrição

TRANSFERÊNCIA/DEPÓSITOS BANCÁRIOS

Estão disponibilizadas duas contas para realização das transferências ou depósitos, são elas:

Caixa Econômica Federal agência 1521, conta corrente 533-9, operação 003.

Banco do Brasil agência 0020-5, conta corrente 9365-3.

INSCRIÇÕES PARA ESTUDANTES

A inscrição de estudante poderá ser realizada a partir do dia 15 de abril de 2016, o custo será de R$ 50,00. Serão destinadas 150 vagas para estudantes.

Ficha de inscrição de estudante

Em breve!