CRESS-MA
NOTÍCIAS
CRESS-MA promoverá Curso de Formação de Disseminadores Externos das Informações Previdenciárias
3 de março de 2016
ASCOM CRESS/MA

incricao_previdenciaCom o objetivo de disseminar informações e capacitar assistentes sociais sobre os direitos previdenciários, o Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão (CRESS-MA) em parceria com a Gerência executiva do INSS realizará nos dias 16, 17 e 18 de Março o Curso de Formação de Disseminadores Externos das Informações Previdenciárias. O evento será realizado no Auditório da Gerência executiva do INSS, localizado na Av. dos Holandeses, 32 – Alto do Calhau, São Luís – MA, das 8h30min às 18h. Serão disponibilizadas 80 vagas somente para profissionais.

 

Após o curso, os participantes poderão atuar no intuito de assegurar a transmissão de informações como garantia de direito dos usuários de diferentes políticas públicas.

As inscrições ocorrerão pela internet e na sede do CRESS/MA localizado na Rua São João, 121, Centro, São Luis/MA a partir do dia 03 até o dia 13 de Março ou enquanto houver vagas. O evento é isento de taxa de inscrição.

Informações para inscrição

Para baixar a sua ficha de inscrição, clique aqui.

O candidato deve preencher, assinar e enviar a ficha de inscrição para o e-mail inscricoescressma@gmail.com com o assunto: INSCRIÇÃO PREVIDÊNCIA.