CRESS/MA realizará seminário sobre a realidade dos assistentes sociais que atuam em empresas em São Luís/MA
17 de novembro de 2015

survey_monkeyCom o objetivo de informar e discutir temas proeminentes sobre a realidade dos profissionais de serviço social que atuam em empresas da capital do estado, o Conselho Regional de Serviço Social – 2ª Região (CRESS/MA) realizará no dia 04 de dezembro das 8h30min às 18h no Auditório da CAEMA, localizado na Rua Silva Jardim, 307, Centro, São Luís/MA o “Seminário Maranhense Serviço Social, Empresas e Debates Profissionais”. Serão disponibilizadas 60 vagas, sendo 40 para profissionais e 20 para estudantes.

As inscrições ocorrerão pela internet e na sede do CRESS/MA localizado na Rua São João, 121, Centro, São Luis/MA a partir do dia 18 de novembro e ocorrerão até o dia 2 de dezembro ou enquanto houver vagas. O evento é isento de taxa de inscrição.

Participarão do seminário como palestrantes a Prof.ª(a). Dr.ª Profa. Claudia Durans (UFMA) e as agentes fiscais do CRESS/MA Lucilene Guimarães e Edivana Siqueira, além disso, o evento contará com a participação de assistentes sociais das empresas CAEMA, VALE, CASSI E SESC que irão expor as suas experiências profissionais.

Para realizar a sua inscrição online, clique aqui.