Inscrições abertas: CRESS/MA realizará o Seminário Maranhense de Serviço Social e Seguridade Social
8 de outubro de 2015

post_seguridadeEstão abertas as inscrições para o Seminário Maranhense de Serviço Social e Seguridade Social que ocorrerá no dia 27 de outubro deste ano. O evento acontecerá no auditório da biblioteca setorial do Centro de Ciências Sociais (CCSo), Cidade Universitária / UFMA, São Luís (MA). As inscrições podem ser realizadas por profissionais e estudantes, online e presencialmente na sede do CRESS/MA.

O seminário visa discutir a concepção ampliada de seguridade social defendida pelo Serviço Social como padrão que garanta o direito à educação, saúde, alimentação, trabalho, moradia, lazer, segurança, previdência social e assistência social, direitos sociais previstos no art. 6º da Constituição Federal de 1988.

Além disso, o evento antecede o Encontro Nacional de Seguridade Social e Serviço Social que acontecerá no período de 19 a 21 de novembro na cidade de Belo Horizonte – MG.

INSCRIÇÕES PARA PROFISSIONAIS

A inscrição de profissionais para o Seminário Maranhense Serviço Social e Seguridade Social custa R$ 25,00 para Assistentes Sociais adimplentes (anuidades pagas até 2014). Para os demais, o valor será de R$ 50,00. O período de inscrição será até o dia 26 de outubro ou enquanto houver vagas.

Para realizar a inscrição no evento, o profissional deverá encaminhar uma ficha de inscrição preenchida juntamente com o comprovante de pagamento para o e-mail inscricoescressma@gmail.com.

A inscrição também pode ser realizada na sede do CRESS na Rua 13 de Maio/Rua de São João, 121, Centro, São Luís/MA. Presencialmente, o pagamento poderá ser feito em dinheiro ou no débito. Para as inscrições online, o mesmo poderá ser concretizado através de depósito ou transferência.

Inscrições para profissionais

Acesse a ficha, aqui.

Os profissionais que necessitam de liberação da instituição em que atua, podem acessar o ofício, aqui.

INSCRIÇÕES PARA ESTUDANTES

Os estudantes interessados em participar do evento deverão realizar a inscrição no período de 13 a 15 de outubro. Serão oferecidas 50 vagas. O valor da inscrição é de R$ 25,00.

As inscrições para estudantes serão feitas através do preenchimento da ficha de inscrição e apresentação de comprovante de depósito ou pagamento em débito e declaração de comprovação de estágio curricular na área da Seguridade Social (Política de Assistência Social, Saúde, Previdência e Educação).

Para realizar a inscrição no evento, o estudante deverá encaminhar uma ficha de inscrição preenchida juntamente com o comprovante de pagamento para o e-mail inscricoescressma@gmail.com.

A inscrição também pode ser realizada presencialmente na sede do CRESS na Rua 13 de Maio/Rua de São João, 121, Centro, São Luís/MA. Presencialmente, o pagamento poderá ser feito em dinheiro ou no débito. Para as inscrições online, o mesmo poderá ser realizado através de depósito ou transferência.

Inscrições para estudantes

Acesse a ficha, aqui.

TRANSFERÊNCIA/DEPÓSITOS BANCÁRIOS

Estão disponibilizadas duas contas para realização das transferências ou depósitos, são elas:

Caixa Econômica Federal agência 1521, conta corrente 533-9, operação 003.

Banco do Brasil agência 0020-5, conta corrente 9365-3.

Acesse a programação, aqui.