Pesquisa: CRESS/MA quer conhecer assistentes sociais que atuam na área de educação
7 de outubro de 2015

O Conselho Regional de Serviço Social – 2ª Região (CRESS/MA), realizará a partir do dia 28 de agosto até o dia 30 de novembro a pesquisa “Assistentes Sociais na Política de Educação” que busca conhecer a realidade da inserção dos/as assistentes sociais na política de educação do estado. Além disso, a pesquisa tem o intuito de fortalecer a comissão de educação do CRESS/MA, promover a articulação dos assistentes sociais da área de educação e criar estratégias de lutas para a inserção de assistentes sociais as escolas púbicas.

A pesquisa ocorrerá online e é direcionada para assistentes sociais inseridos na política de educação, ou seja, escolas federais, estaduais e municipais, escolas e institutos privados e/ou filantrópicos, assistentes sociais vinculados às secretarias de educação federais, estaduais e municipais. A participação é voluntária.

Para participar, basta acessar aqui.