Assembleia Geral Ordinária elegeu delegados para o 44º Encontro Nacional CFESS/CRESS
9 de agosto de 2015

AssembleiaGeralOrdinariaA Assembleia Geral Ordinária promovida pelo Conselho Regional de Serviço Social – 2ª Região (CRESS/MA), promovida no dia 06 de agosto na sede do conselho às 17h30min horas na sede do conselho, elegeu os delegados para participar do 44º Encontro Nacional CFESS/CRESS a ser realizado no período de 04 a 07 de setembro de 2015.

Assembleia foi realizada em segunda convocação às 17h30min com quórum presente. Durante a Assembleia, foram eleitas, com a maioria dos votos, as seguintes representantes da diretoria: Célia Soares Martins – CRESS/2ª Região Nº 1.304 – Titular e Jercenilde Cunha Silva – CRESS/2ª Região Nº 1.843 – Titular. Já, as representantes de base eleitas foram: Maria Eunice Ferreira Damasceno Pereira Nº650 – Titular e Edivana Valéria Rosa Siqueira CRESS/ 2ª Região Nº 2.600 – Titular.

Delegados e suas atribuições

A atribuição dos delegados é representar os regionais, apreciar as propostas elaboradas pelos Encontros Descentralizados CFESS/CRESS e discutir o planejamento da pauta política do Conjunto CFESS/CRESS para o ano de 2015.

O Encontro Nacional é uma das principais instâncias de deliberação da categoria. Esse ano, o Encontro será sediado no Rio de Janeiro/RJ no período de 04 a 07 de setembro.