Agentes Fiscais do CRESS/MA realizarão, ainda neste semestre, visitas em empresas e escolas onde atuam assistentes sociais
15 de junho de 2015

as_empresa

O Conselho Regional de Serviço Social – 2ª Região (CRESS/MA), realizará neste semestre visitas de fiscalização aos/as assistentes sociais com atuação em empresas e na educação. As visitas serão realizadas pelas assistentes sociais Agentes Fiscais do Conselho com o objetivo de conhecer a realidade de atuação e as condições de trabalho, possibilitando ao CRESS o desenvolvimento de ações coerentes com as demandas profissionais e defesa da profissão.

Sob essa perspectiva, estamos atualizando dados importantes sobre quem são e onde estão os assistentes sociais vinculados as empresas e a educaçãoCaso você seja de uma dessas áreas colabore conosco, respondendo:

Dados pessoais

1-Qual o seu nome completo? 2-Qual o seu e-mail? 3-Quais seus números para contato?

Dados da instituição empregadora

4- Qual o nome da instituição empregadora? 5- Qual o endereço da instituição empregadora? 6- Qual o telefone da instituição empregadora? 7- Qual e-mail da instituição empregadora? 8- Qual seu horário de trabalho?