Abertas pré-inscrições de estudantes para o 36º Encontro Estadual de Assistentes Sociais do MA
1 de abril de 2015

post_encontro_facebook_2Já estão abertas as inscrições para o 36º Encontro de Assistentes Sociais do Estado do Maranhão. O evento ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de Maio, no Centro Pedagógico Paulo Freire, Cidade Universitária / UFMA, São Luís (MA). Profissionais podem se inscrever online e presencialmente.

O 36º Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão terá como tema “Projetos societários, atribuições e competências do Assistente Social nas políticas públicas”. O evento é uma realização do Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão (CRESS/MA) e conta com apoio do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) e da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

INSCRIÇÕES PARA ESTUDANTES

Os estudantes (graduação) interessados em participar do 36º Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão deverão realizar um cadastro online até o dia 05 de abril. Serão oferecidas 100 vagas. As etapas do processo de pré-inscrição ocorrerão da seguinte forma:

1- Pré-inscrição em formulário online (01/04 a 05/04 ou enquanto houver vagas);

2- Divulgação da lista de pré-inscrições deferidas (05/04)

3- Pagamento da taxa de inscrição por depósito/transferência bancária (06/04 a 10/04)

4- Envio de cópia do comprovante de pagamento + ficha de inscrição + documento que comprove matrícula na instituição para o CRESS-MA: inscricoescressma@gmail.com até 10/04.

A divulgação da lista de pré-inscrição com os nomes dos participantes estará disponível no site a partir do dia 05 de abril. A taxa para aqueles com pré-inscrição deferida é de R$50,00. O pagamento deverá ser efetivado pelos pré-inscritos no período de 6 a 10 de abril mediante depósito em conta corrente na Caixa Econômica Federal, Ag.: 1521, C/C: 533-9, Operação: 003 ou Banco do Brasil, Ag.: 0020-5, C/C: 9365-3.

O comprovante de depósito deverá ser encaminhado para o e-mail inscricoescressma@gmail.com  até o dia 10 de abril juntamente com a ficha de inscrição e documento que comprove a vinculação ao curso de graduação de Serviço Social.

LEMBRE-SE:

• A ficha de inscrição só terá validade anexada ao comprovante de pagamento. As etapas para efetivação da inscrição deverão ser respeitadas,
  • O CRESS/MA não fará reserva de inscrição de estudantes e as inscrições ocorrerão somente online.

PRÉ-INSCRIÇÕES PARA ESTUDANTES (graduação)

Acesse o formulário aqui

TRANSFERÊNCIA/DEPÓSITOS BANCÁRIOS

Estão disponibilizadas duas contas para realização das transferências ou depósitos, são elas:

Caixa Econômica Federal agência 1521, conta corrente 533-9, operação 003.

Banco do Brasil agência 0020-5, conta corrente 9365-3.