CRESS/MA solicita documentos aos/as assistentes sociais para formular pedido de providência junto ao CNJ e CNMP a respeito de solicitações do poder judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública
10 de julho de 2014

docO Conselho Regional de Serviço Social – 2ª Região (CRESS/MA) solicita aos/as assistentes sociais que encaminhem cópias de documentos que comprovem o pedido para realização de laudos e pareceres sociais por Assistentes Sociais lotados na Política municipal de Assistência Social.

O objetivo da ação é reunir documentos e formular um pedido de providência junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Corregedoria do CNJ, Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e Corregedoria do CNMP a respeito de pedidos de elaboração de estudos sociais, laudos ou pareceres sociais solicitados pelo poder judiciário, ministério público e defensoria pública aos/as Assistentes Sociais não vinculados a tais instituições.

As/os interessadas/os podem entregar os documentos na sede do Conselho localizado na Rua de São João, 121, Centro. CEP: 65015-040. São Luís/MA (após a Escola Modelo). Os documentos também podem ser enviados para o e-mail: cofi2ma@gmail.com.

Para mais informações: (98) 3222 7676 | 3232 6029 |3232 2557 |(98) 8896 9254.