Gestão ‘Tocando em frente’ realiza a primeira Reunião do Conselho Pleno
4 de junho de 2014

conselho_pleno

Com o objetivo de organizar e preparar o CRESS-MA para os desafios enfrentados pela profissão e pela categoria, a gestão tocando em frente, realizou na última sexta-feira (30), a primeira Reunião Ordinária de Conselho Pleno às 14h na sede da entidade localizada na Rua 13 de Maio/São João, 121 – Centro.

Para Ana Margarida, presidente do CRESS-MA, a reunião conveio para firmar o compromisso político de fortalecer o CRESS junto à categoria de Assistentes Sociais. “O Conselho Pleno é importante para entender os pormenores das ações da gestão anterior. Além disso, definir linhas políticas de ação como, por exemplo, a questão da interiorização”, ressaltou.

De acordo com o Conselho, o fortalecimento das ações de fiscalização do exercício profissional será um dos princípios que irão tanger a nova gestão.

Segundo Cristiana Lima, “a primeira reunião é fundamental para que sejam tomados conhecimentos sobre os processos. Dessa forma, as contribuições para as ações que o CRESS/MA realizará poderão acontecer de maneira estratégica e contribuir de forma direta para o fortalecimento da profissão”, disse.

Entre os temas discutidos, estavam assuntos como a Análise dos processos de inscrição principal e secundária, reinscrição, transferência e cancelamento de registro; processos éticos; ações políticas da gestão tocando em frente e o relatório financeiro do 35º.

28 29 30  1   2   3   4
 26   27   28   29   30   31