Prorrogado prazo para pagamento de inscrição de estudantes para o 35º Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão
8 de maio de 2014

inscri_prorrogadas

O prazo para pagamento da inscrição para estudantes para o 35 Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão foi prorrogado até o dia 12 de maio (segunda-feira). O evento que é organizado pelo Conselho Regional de Serviço Social (CRESS/MA) conta com a presença de 150 estudantes e 250 profissionais para debater o tema “O Serviço Social e o direito à Cidade no Capitalismo Contemporâneo”.

Durante os três dias de encontro, os participantes terão oportunidade de discutir, por meio de minicurso, palestras e mesas redondas, as questões urbanas e o direito à cidade. O evento será realizado no Auditório da Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais, Cidade Universitária/UFMA nos dias 14, 15 e 16 de maio.

A programação completa pode ser acessada aqui.

Sobre a forma de pagamento

O pagamento poderá ser feito em dinheiro (presencialmente), débito automático/transferência e, para inscrições online, depósito bancário.

Sobre os depósitos bancários

Estão disponibilizadas duas contas para realização dos depósitos, são elas:

Caixa Econômica Federal agência 1521, conta corrente 533-9, operação 003.

Banco do Brasil agência 0020-5, conta corrente 9365-3.