Confira a programação do 35º Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão
5 de maio de 2014

programacaoO Conselho Regional de Serviço Social (CRESS/MA) divulga hoje (5) a programação do 35º Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão que debaterá o tema “O Serviço Social e o direito à Cidade no Capitalismo Contemporâneo”. Seis oficinas compõem a programação do evento que será realizado nos dias 14, 15 e 16 de maio no Auditório da Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais, Cidade Universitária/UFMA, São Luís (MA). Durante os três dias de eventos, os participantes terão oportunidade de discutir, por meio de minicurso, palestras e mesas redondas, as  questões urbanas e o direito à cidade. A abertura será às 9 horas do dia 14. As inscrições estão abertas no site www.cressma.org.br, com preços de R$ 60,00 para estudantes, R$ 70,00 para profissionais (adimplentes) e R$ 100,00 para os demais.

Os inscritos poderão participar de minicursos sobre: O Serviço Social na política habitacional; as relações ético-racionais no contexto do direito à cidade; as configurações do urbano na relação campo cidade; a acessibilidade e as questões pertinentes ao espaço urbano; o trabalho do Serviço Social no contexto da violência urbana; e as relações de gênero nos desafios da diversidade no contexto da cidade.

A programação completa pode ser acessada aqui.

Sobre as inscrições para profissionais

A inscrição de profissionais para o 35º Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão custa R$ 70,00 para Assistentes Sociais adimplentes (anuidades pagas até 2013). Para os demais, o valor será de R$ 100,00.

Para realizar a inscrição no evento, o profissional deverá encaminhar uma ficha de inscrição preenchida juntamente com o comprovante de pagamento para o e-mail inscricoescressma2@gmail.com.

A inscrição também pode ser realizada presencialmente na sede do CRESS na Rua 13 de Maio/Rua de São João, 121, Centro, São Luís/MA.

Sobre a forma de pagamento

O pagamento poderá ser feito em dinheiro (presencialmente), débito automático/transferência e, para inscrições online, depósito bancário.

Sobre os depósitos bancários

Estão disponibilizadas duas contas para realização dos depósitos, são elas:

Caixa Econômica Federal agência 1521, conta corrente 533-9, operação 003.

Banco do Brasil agência 0020-5, conta corrente 9365-3.