CRESS/MA divulga a lista de estudantes com pré-inscrições deferidas para o 35º Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão
30 de abril de 2014

inscri_defeO Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão (CRESS/MA) divulga, nesta quarta-feira (30), a lista de estudantes universitários com as pré-inscrições deferidas.  Os pré-inscritos deverão preencher uma ficha de inscrição e encaminha-la junto com um comprovante de pagamento e um documento que comprove a vinculação a instituição de ensino em Serviço Social para o e-mail inscricoescressma2@gmail.com.

Para verificar a lista de pré-inscrições deferidas, clique aqui.

Etapas da inscrição

1- Pré-inscrição em formulário online (25/04 a 30/04 ou enquanto houver vagas);

2- Divulgação da lista de pré-inscrições deferidas (30/04)

3- Pagamento da taxa de inscrição por depósito/transferência bancária (01 /05 a 06/05)

4- Envio de cópia do comprovante de pagamento + ficha de inscrição + documento que comprove matrícula na instituição para o CRESS-MA para o e-mail:  inscricoescressma2@gmail.com até 07/05.

A taxa para aqueles com pré-inscrição deferida é de R$60,00 (sessenta reais). O pagamento deverá ser efetivado mediante depósito em conta corrente na Caixa Econômica Federal, Ag.: 1521, C/C: 533-9, Operação: 003 ou Banco do Brasil, Ag.: 0020-5, C/C: 9365-3.

Lembre-se:

• A só terá validade anexada ao comprovante de pagamento. As etapas para efetivação da inscrição deverão ser respeitadas.

• O CRESS/MA não fará reserva de inscrição de estudantes e as inscrições ocorrerão somente através do site.

Sobre o 35º Encontro

O evento ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de Maio, no Auditório da Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais, Cidade Universitária / UFMA, São Luís (MA), tendo como contexto a temática “O Serviço Social e o direito à cidade no capitalismo contemporâneo”. O Encontro é uma realização do CRESS/MA e, este ano, pretende reunir 250 profissionais e 150 estudantes.

Para baixar a sua ficha de inscrição, acesse: ficha de inscrição

IMPORTANTE: O Cress/MA não se responsabilizará por pagamentos de inscrições sem pré-inscrições.