Assembleia Ordinária do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS), 2ª região/MA
25 de outubro de 2013

assemvce

O Conselho Regional de Serviço Social (CRESS), 2ª região/MA realiza hoje, 25 de outubro, às 17h, a Assembleia Ordinária da categoria, nela serão discutidos os valores da anuidade de pessoa física e jurídica, as formas de parcelamentos e descontos, taxas e emolumentos para o exercício de 2014, além de definir os profissionais que irão compor a comissão para o processo eletivo do Conselho.

A reunião acontecerá na sede do CRESS – MA, localizada na Rua São João/Treze de Maio, 121, Centro. A primeira chamada se dará às 17h30min, caso haja a presença de 1/5 dos profissionais inscritos ativos e em pleno gozo de seus direitos serão dados os encaminhamentos dos pontos de pauta.