Abertas inscrições para o curso Ética em Movimento turma São Luís
23 de setembro de 2013

eticaemmovimentositeEstão abertas as inscrições para o Curso Ética e Movimento, turma São Luís, que acontecerá nos dias 3, 4, 5, 10 e 11 de outubro, no auditório da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social de São Luís, no bairro do São Francisco. A turma será formada por 40 profissionais e a participação está condicionada à adimplência com o CRESS, inclusive parcelamentos.

As inscrições são feitas em 4 etapas: pré-inscição em formulário on line; divulgação da lista de inscrições deferidas; pagamento da taxa de inscrição (depósito/transferência bancária) e envio de cópia o comprovante de inscrição para o CRESS-MA.

O formulário on line estará disponível hoje e amanhã, ou enquanto houver vagas disponíveis. Acesse o formulário de inscrição.

As inscrições recebidas serão analisadas segundo o critério de adimplência e conforme ordem de inscrição.

No dia 25 de setembro será divulgada a lista de inscrições no site do Conselho: www.cressma.org.br.

Do dia 26 de setembro a 1º de outubro quem teve a inscrição deferida deve fazer o pagamento da taxa de inscrição, mediante depósito ou transferência, em uma das contas abaixo. A inscrição custa R$50,00 e custeia os 04 livros que subsidiam cada um dos módulos do curso.

>> Caixa Econômica Federal – Operação: 003 | Ag.: 1521 | C/C: 533-9

>> Banco do Brasil – Ag.: 0020-5 | C/C: 9364-5

Curso

O programa curricular do curso Ética em Movimento está organizado em quatro módulos. No primeiro módulo será discutido o tema “Ética e Sociedade”. No segundo módulo o tema será “Ética e práxis profissional”. “Ética e Direitos Humanos” e “Ética e os instrumentos processuais” serão discutidos no terceiro e quarto módulo, respectivamente.

O CRESS-MA emitirá certificação de 48h às/aos participantes que cumprirem 100% da carga horária.

>> Acesse o conteúdo programático do Curso “Ética em Movimento”.

Agende-se e participe!

Curso Ética em Movimento – Turma São Luís

Data: 3, 4, 5, 10 e 11 de outubro

Hora: 8h às 18h