CRESS-MA
NOTÍCIAS
Câmara de São Luís aprova moção de congratulações pelo Dia do/a Assistente Social
2 de agosto de 2013
ASCOM CRESS/MA

mocaoA Câmara de Vereadores de São Luís aprovou em sessão ordinária, realizada no dia 17 de junho de 2013, a Moção de Aplausos e Congratulações, nº 57/2013, de autoria do Vereador Gutemberg, em alusão ao Dia da/o Assistente Social, comemorado dia 15 de maio.

A Moção foi enviada à Presidente do CRESS, Lília Penha, e é extensiva a todas/os as/os “profissionais promotores do desenvolvimento social que em sua missão lutam para consolidar a igualdade com trabalho e empenho contra todas as formas de violência e exclusão, construindo o presente na defesa, na proteção e na ampliação dos direitos humanos e sociais”. A Moção também declara que essas/esses profissionais  “estão sempre em defesa da educação pública de qualidade e compromisso com a classe trabalhadora”.

O documento foi assinado também pelos/as vereadores/as Sebastião Albuquerque, Francisco Carvalho, Luciana Mendes, Nato, Barbosa, Lages, Beto Castro, Roberto Rocha, José Joaquim, Armando Costa, Ivaldo Rodrigues, Sérgio Frota, Marlon Garcia e Manoel Rêgo.