CRESS-MA
NOTÍCIAS
Vaga no MDS para consultor(a)
25 de junho de 2013
ASCOM CRESS/MA

mdsAté o dia 30 de junho o MDS recebe currículo para consultor(a) para elaborar metodologias e procedimentos para os serviços/programas da Proteção Social Básica e Especial (PSB e PSE). A contratação será efetuada mediante processo seletivo simplificado (análise  de currículo e entrevista), na modalidade produto. O Edital N.º 40/2013 é que normatiza a seleção.

Candidatos(as) devem ter graduação e especialização em Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Humanas, de acordo com a tabela de áreas do conhecimento da CAPES; experiência profissional mínima de 5(cinco), em políticas públicas, sendo no mínimo 2(dois) anos, na Política Pública de Assistência Social; experiência profissional  mínima de 1 (um) ano com organização, financiamento e funcionamento dos serviços socioassistenciais ou trabalho social com famílias e indivíduos em situação de risco pessoal e social, por violação de direitos.

O currículo deve ser enviado em formato PDF, no modelo disponível no sítio (http://www.mds.gov.br/sobreoministerio/licitacoesecontratos), bem como o número do edital deverá ser informado no campo assunto – e-mails que não atenderem a tais requisitos serão desconsiderados.

Mais informações

O Termo de Referência está disponível no sítio: http://www.mds.gov.br/sobreoministerio/licitacoesecontratos.  Os interessados deverão enviar o currículo, a partir do dia 23/06/2013 até o dia 30/06/2013 para o endereço:  sedpi.pnud12006@mds.gov.br  (exclusivamente).