Encontro Estadual: reabertas inscrições para estudantes
6 de maio de 2013

A partir desta terça-feira, 07 de abril, estarão reabertas vagas para inscrições de estudantes para o 34º Encontro de Assistentes Sociais do Estado do Maranhão. São oferecidas 50 vagas e a inscrição é feita exclusivamente na sede do Conselho. O horário de funcionamento do CRESS é das 13h às 19h.

A taxa de inscrição continua a mesma: R$70,00, que pode ser paga em espécie ou no cartão, modalidade débito.

Não são aceitas inscrições por E-mail nem pagamentos via depósito bancário. Essas modalidades são exclusivas para profissionais.

Para agilizar o atendimento o/a estudante pode trazer a ficha de inscrição preenchida.

O 34º Encontro Estadual de Assistentes Sociais do Maranhão será realizado nos dias 15 a 17 de maio, no Complexo Pedagógico Paulo Freire, na UFMA, em São Luís. O Encontro é uma realização do Conselho Regional de Serviço Social 2ª Região/MA (CRESS/MA), com o apoio do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), Departamento, Coordenação e Centro Acadêmico do Curso de Serviço Social da UFMA, da FAMA, da UNICEUMA e da UNISULMA. Palestras, minicursos, comunicações orais e homenagens estão na programação do Encontro que celebrará os 60 anos do Serviço Social e os 41 anos do CRESS/MA no Estado.