CRESS-MA
NOTÍCIAS
Divulgadas normas para apresentação de comunicações orais no 34º Encontro de Assistentes Sociais
22 de março de 2013
ASCOM CRESS/MA

eastrabalhosRelato de experiências no campo de atuação; de resultado de pesquisas na graduação e pós-graduação, de interesse do Serviço Social; e experiências de estágio e Trabalho de Conclusão de Curso de graduação podem ser compartilhadas no Encontro. Participe!

A apresentação de comunicações orais tem espaço cativo nos Encontros de Assistentes Sociais. Na 34ª edição, as comunicações orais acontecerão na manhã do segundo dia, 16 de maio de 2013. Podem apresentar trabalhos profissionais, pesquisadores e estudantes, individual ou coletivamente, desde que preencham requisitos como estar inscritas/os no Encontro, enviem resumo do trabalho de acordo com as normas, e se inscrevam dentro do prazo determinado.

A inscrição é feita exclusivamente pelo E-mail 34encontroestadualss@gmail.com  até o dia 15 de abril de 2013, mediante envio do trabalho. Os trabalhos enviados serão analisados e pontuados por Comissão específica. A lista com os trabalhos deferidos será divulgada no site www.cressma.org.br, no dia 03 de maio de 2013.

:::: Conheça as normas para apresentar Comunicacão Oral.

:::: Faça sua inscrição para o 34º Encontro de Assistentes Sociais do Estado do MA

>> Inscreva-se profissional!

>> Inscreva-se estudante!

:::: Conheça a programação preliminar do 34º Encontro de Assistentes Sociais do Estado do MA

>> Programação preliminar

:::: Saiba mais sobre o 34º Encontro de Assistentes Sociais do Estado do MA