Conjunto CFESS/CRESS realizará campanha para regularização de débitos
12 de março de 2013

inadimplencia2013Será lançada no dia 1º de abril a Campanha Nacional de Combate à Inadimplência, com o slogan “A luta por um Serviço Social forte depende de você: Regularize seus débitos junto ao CRESS”. A Campanha do Conjunto CFESS/CRESS visa reverter os índices de inadimplência no pagamento da anuidade, pautando-se numa dimensão político-pedagógica, bem como atender às deliberações da própria categoria, aprovadas durante o 41º Encontro Nacional CFESS/CRESS, realizado em 2012.

“A anuidade deve ser compreendida como um meio de sustentação do Conjunto CFESS/CRESS, de suas lutas, posicionamento políticos e de sua atividade precípua de fiscalização do exercício profissional, na perspectiva do fortalecimento do serviço social e do projeto ético-político”, explica a presidente do CFESS, Sâmya Rodrigues Ramos, no texto da Resolução nº 643, de 4 de março de 2013, que institui a Campanha.

Profissionais que estão inadimplentes com o CRESS/MA nos anos de 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012, e ainda não tenham negociado o débito, podem procurar o Conselho a partir de abril para conhecer as regras de abatimento de juros e multas, bem como as possibilidades de parcelamento.

Se esta é a sua situação acesse a Resolução CFESS Nº 643/2013, conheça seu conteúdo e procure o CRESS para negociar sua dívida. Lembre-se que um Conselho forte e atuante depende da sua contribuição para implementar as ações da Agenda Nacional do Conjunto CFESS/CRESS.